Câmara de Odemira promove visitas turísticas pelo concelho

Câmara de Odemira promove visitas turísticas pelo concelho

Aprofundar os conhecimentos dos empresários e técnicos do sector turístico sobre o concelho é o objectivo da visita a Odemira promovida esta terça-feira, 13, pela autarquia local.
A acção tem como "destinatários" empresários que prestam serviços turísticos (alojamento, restauração, animação turística), bem como outros agentes que tenham contacto com o visitante da região ou sejam promotores da região, e visa igualmente, segundo fonte municipal, "valorizar a actividade turística no concelho de Odemira, promover a procura do interior do concelho e promover relações de proximidade entre os actores do sector".
A visita arranca às 9h45 no Posto de Turismo de Odemira e até à hora de almoço os participantes irão conhecer o atelier de tecelagem de Helena Loermans e a sede do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.
De tarde, a partir das 13h30h, está prevista a realização de um percurso ribeirinho (durante o qual será apresentada a Ecotrails em canoagem), uma visita a uma fábrica de chocolate artesanal e um passeio a pé pela vila.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima