Câmara de Odemira promove festa em São Teotónio para 300 idosos

Câmara de Odemira promove festa em São Teotónio para 300 idosos

Muita música e animação são os "ingredientes" das comemorações do Dia Internacional do Idoso no concelho de Odemira, agendada para esta quarta-feira, 3, no recinto da Faceco, em São Teotónio.
Promovida pela Câmara de Odemira, a iniciativa arranca às 14h00 e vai contar com a participação de cerca de 300 utentes das oito instituições de apoio à Terceira Idade existentes no concelho: Associação Humanitária D. Ana Pacheco (Sabóia); Associação de Reformados e Idosos de Vila Nova de Milfontes; Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia de São Teotónio; Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar (Zambujeira do Mar); Casa do Povo de São Luís; Casa do Povo de São Martinho das Amoreiras; Casa do Povo de Relíquias e Santa Casa da Misericórdia de Odemira.
A sessão de boas-vindas aos idosos contará com a presença do presidente da Câmara de Odemira, José Alberto Guerreiro, e de representantes de várias entidades locais e regionais, seguindo-se uma tarde de música, baile e um lanche oferecido a todos os participantes.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima