Câmara de Odemira cria balcão de atendimento sobre requalificação da vila

Câmara de Odemira cria balcão de atendimento sobre requalificação da vila

A Câmara de Odemira inaugura esta segunda-feira, 7, pelas 17h00, um balcão de atendimento para esclarecimento de questões dos munícipes relacionadas com o projecto de requalificação urbana da vila.
O novo espaço funcionará na Rua Serpa Pinto de segunda a sexta-feira, entre as 11h00 e as 12h00 e das 15h00 às 16h00, tendo por objectivo facilitar a articulação e informação entre a população e a autarquia.
Nesse sentido, o Balcão de Atendimento disponibilizará informação sobre as intervenções previstas, projecções 3D e requerimentos para apresentação de exposições.
"Sempre que necessário, serão também ali promovidas reuniões com os residentes e comerciantes da vila, no sentido de promover o diálogo, explicar as intervenções e auscultar as preocupações da população", acrescenta ao "CA" fonte oficial da Câmara de Odemira.
Recorde-se que o projecto de requalificação urbana de Odemira representa um investimento global de 2,5 milhões de euros, com o prazo de execução de 420 dias, no âmbito da candidatura ao QREN.
Os trabalhos serão realizados de forma faseada do núcleo antigo e artérias comerciais da localidade, de forma a tornar Odemira numa vila "renovada, dinâmica, atractiva e sustentável, com espaços de qualidade e acessíveis a todos, que promovam as mais diversas formas de vivência urbana".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima