Câmara de Mértola volta a reunir com PT devido a problemas com a TDT no concelho

Câmara de Mértola volta a reunir com PT devido a problemas com a TDT no concelho

Parte da população do concelho de Mértola continua a sentir muitas dificuldades em aceder ao serviço de Televisão Digital Terrestre (TDT), estando assim impedida de ver televisão em canal aberto.
A situação arrasta-se há vários meses e vai voltar a estar sobre numa reunião agendada para esta quinta-feira, 6, entre a Câmara de Mértola e a Portugal Telecom (PT).
Fonte municipal adianta ao "CA" que com este encontro o executivo da autarquia vai tentar esclarecer os responsáveis da PT acerca das "dificuldades e problemas com a TDT no município, para assim procurar soluções concretas para o problema".
"A Câmara Municipal continua assim a pugnar junto da PT e doutras instâncias no sentido de conseguir a solução mais adequada e mais justa para que as populações possam continuar a ter a oportunidade de aceder a um serviço que no contexto actual é não só legitimo como essencial para o seu bem estar e para que o seu isolamento social e cultural não seja ainda maior e mais grave", conclui a mesma fonte.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima