Câmara de Moura participa no encontro "Energy Cities" na Croácia

Câmara de Moura participa no encontro "Energy Cities" na Croácia

A Câmara de Moura vai marcar presença no encontro anual da Associação Energy Cities, que entre quarta-feira e sexta-feira, dias 6 a 8, se realiza na cidade croata de Zagreb.
Fonte da autarquia adianta ao "CA" que a participação de Moura "será feita através de dois <i>posters</i>, um dos quais centrado na sensibilização para as energias renováveis, e outro sobre o SunFlower, projecto de cooperação internacional liderado pelo Município de Moura, o qual terminou no passado mês de Fevereiro".
"Embora não seja de forma presencial, esta participação de Moura assume grande importância, pela oportunidade de dar visibilidade ao trabalho realizado no âmbito da sustentabilidade e da eficiência energéticas", acrescenta a mesma fonte.
A Energy Cities é uma associação europeia composta por autoridades locais, com o intuito de inventariarem o seu futuro energético.
Fundada em 1990, a instituição conta com mais de 1.000 membros de 30 países, sendo que o Município de Moura é membro da associação desde Abril de 2007.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima