Câmara de Ferreira do Alentejo realiza obras de melhoramento na Loja Social

Câmara de Ferreira do Alentejo realiza obras de melhoramento na Loja Social

O edifício da Loja Social de Ferreira do Alentejo está a ser submetido a obras de melhoramento, revelou esta terça-feira, 7, a Câmara Municipal.
Fonte da autarquia adiantou ao "CA" que a intervenção está a ser dinamizada no âmbito do projecto "Concertar para Integrar", financiado pelo Programa de Desenvolvimento Rural (Proder), sendo que até à sua conclusão a Loja Social estará a funcionar no edifício da Divisão de Acção Social, Educação e Formação da Câmara de Ferreira do Alentejo entre as 9h00 e as 12h30 e das 14h00 às 17h30.
Tendo já apoiado um total de 669 pessoas, a Loja Social de Ferreira do Alentejo tem como objectivo "elevar as condições de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social", através da atribuição de bens como vestuário, calçado, electrodomésticos, material informático, mobílias, livros ou brinquedos.
Além disso, adianta a Câmara Municipal ferreirense, este serviço tem igualmente desempenhado "um papel activo" na promoção do "envolvimento da sociedade civil, de empresas e de todos os cidadãos, na recolha desses bens, contribuindo para o incremento do espírito de solidariedade civil e de responsabilidade social".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima