Câmara de Ferreira do Alentejo constrói nova ETAR em Olhas

Câmara de Ferreira do Alentejo constrói nova ETAR em Olhas

As obras de instalação de uma nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) em Olhas, na freguesia de Ferreira, já arrancaram, anunciou a Câmara de Ferreira do Alentejo.
Segundo adianta fonte municipal ao "CA", o novo equipamento, que junta os esforços da autarquia e da Junta de Freguesia de Ferreira do Alentejo, está avaliado em cerca de 20 mil euros e surge integrado no projecto "Ferreira Sustentável", que visa "proporcionar um melhor tratamento das águas residuais domésticas (esgotos), despoluição da linha de água e contribuir para uma melhoria significativa do ambiente".
Trata-se "de uma intervenção de extrema importância" para aquela localidade, sublinha o presidente da edilidade ferreirense, Aníbal Reis Costa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima