Câmara de Castro Verde celebra protocolo com a Caixa Agrícola

Câmara de Castro Verde celebra protocolo com a Caixa Agrícola

A Câmara de Castro Verde vai celebrar com a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Aljustrel e Almodôvar um protocolo financeiro e de cooperação.
O acordo, que tem a duração de um ano e um limite global de 300 mil euros, surge no âmbito do Programa de apoio ao Investimento empresarial “Castro Investe” e visa, segundo fonte da autarquia, "estimular e orientar investimentos a realizar por micro, pequenas e médias empresas no concelho", assim como "a melhoria dos produtos e/ou serviços prestados", a "modernização de empresas" ou "as modificações decorrentes de imposições legais e regulamentares".
O Programa de apoio ao Investimento Empresarial “Castro Investe” contempla a disponibilização de apoio financeiro às micro, pequenas e médias empresas do concelho e pretende, acima de tudo, "criar mecanismos de apoio ao desenvolvimento e consolidação de actividades económicas e de fomento ao empreendedorismo".
Nesse sentido, a criação de novas empresas, o fortalecimento e expansão da actividade económica, a utilização de novas tecnologias da informação, o estímulo à introdução de novos métodos de trabalho e a aposta de novos mercados para produtos e serviços, integram os seus principais objectivos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima