Câmara de Castro Verde arrenda novas habitações sociais a famílias carenciadas

Câmara de Castro Verde arrenda novas habitações sociais a famílias carenciadas

Famílias com “parcos recursos económicos” e “grandes dificuldades” em comprar ou arrendar casa no mercado livre podem candidatar-se às 16 habitações sociais que a Câmara de Castro Verde construiu para atribuir aos mais carenciados no concelho.
Em comunicado, o Município adianta que as inscrições para atribuição das 16 habitações, com tipologias T2 e T3 e que forma construídas pela autarquia na rua da Reforma Agrária, em Castro Verde, podem ser efectuadas até dia 12 de Agosto.
Segundo a Câmara de Castro Verde, as habitações destinam-se a famílias de estratos sociais de “parcos recursos económicos e com grandes dificuldades na aquisição ou arrendamento de habitação no mercado livre” e serão atribuídas em regime de renda apoiada e com gestão da propriedade do Município.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima