Câmara de Castro Verde apresenta Programa Municipal de Desenvolvimento

Câmara de Castro Verde apresenta Programa Municipal de Desenvolvimento

A disponibilização de novos instrumentos de apoio financeiro ao investimento empresarial, a consolidação de parcerias com diversas entidades públicas e privadas ou a execução do projecto do Centro de Iniciativas Empresariais são três das medidas do novo Programa Municipal de Desenvolvimento de Castro Verde.
O projecto é apresentado esta quarta-feira, 19, a partir das 16h30, pelo autarca Francisco Duarte, numa sessão que decorrerá nas futuras instalações do Centro de Promoção de Património e Turismo de Castro Verde.
Desenvolvido pelo Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento, o novo Programa Municipal de Desenvolvimento de Castro Verde propõe ainda medidas como a revisão do enquadramento fiscal, a actualização da base de dados dos agentes económicos sedeados no concelho, a elaboração de um diagnóstico de necessidades de formação dos agentes económicos locais ou a promoção de acções dirigidas para o empreendedorismo nas suas “dimensões económica, social e individual”.
A presentação do programa vai decorrer no âmbito da sessão de capacitação para os gabinetes de apoio ao desenvolvimento do Baixo Alentejo, iniciativa promovida ao longo do dia em Castro Verde pela ADRAL em parceria com a Associação de Municípios do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral.
A sessão arranca às 10h15 no Fórum Municipal e da parte da tarde vai realizar-se nas futuras instalações do Centro de Promoção de Património e Turismo de Castro Verde.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima