Câmara de Beja promove semana aberta na freguesia de São Matias

Câmara de Beja promove semana aberta na freguesia de São Matias

A freguesia de São Matias recebe a partir desta segunda-feira, 20, a segunda edição da "Semana Aberta", iniciativa da Câmara de Beja que vai decorrer até sábado, 25, com o objectivo de garantir "uma aproximação cada vez mais efectiva" do executivo liderado por Jorge Pulido Valente e dos serviços da autarquia aos seus munícipes.
Fonte oficial do Município explica ao "CA" que até sábado estão agendadas "diversas iniciativas de âmbito cultural, social e de investimento", tudo em colaboração com a Junta de Freguesia e a população de São Matias.
Acrescenta a mesma fonte que a "Semana Aberta" em São Matias arranca com a inauguração da exposição sobre o Património Natural do Concelho de Beja na Junta de Freguesia e o atendimento de munícipes pelo executivo.
"A par do atendimento dos diversos serviços camarários e das empresas municipais EMAS e InovoBeja", decorrem também nesta semana "algumas intervenções asseguradas pela Divisão de Obras Municipais e da Divisão de Zonas Verdes", sublinha a mesma fonte.
Durante a semana vai igualmente realizar-se uma visita do executivo e dos técnicos à freguesia e a realização da reunião de Câmara (quarta-feira, 22), além de actividades lúdicas.
A "Semana Aberta" em São Matias termina no sábado, 25, com a actuação do Grupo coral do Centro Social do Lidador e uma prelecção de Dinis Cortes sobre os valores naturais da freguesia.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima