Câmara de Beja promove “semana aberta” na freguesia de Santa Vitória

Câmara de Beja promove “semana aberta” na freguesia de Santa Vitória

Arranca esta segunda-feira, 21, a quinta “Semana Aberta da Câmara de Beja”, desta feita na freguesia de Santa Vitória.
A iniciativa promovida pela autarquia vai decorrer até à próxima sexta-feira, 26, e permitir “uma aproximação cada vez mais efectiva” do executivo e dos serviços da Câmara Municipal aos seus munícipes, estando agendadas diversas actividades de âmbito cultural e social.
A “Semana Aberta” começa com a inauguração de duas exposições, uma sobre o património natural do concelho de Beja e outra de fotografia e poesia, enquanto que na terça-feira, 22, o executivo vai visitar Santa Vitória e fazer o atendimento ao munícipe na tarde de quarta-feira, 23.
Na agenda desta “Semana Aberta” está igualmente a reunião de Câmara (quarta-feira, 23), uma visita do executivo e dos técnicos às empresas da freguesia (sexta-feira, 25) e outras actividades lúdicas.
O encerramento da “Semana Aberta” será assinalado na sexta-feira, 25, com a actuação do Grupo Coral do Centro Social do Lidador e do Grupo Coral Feminino de Santa Vitória, já depois de uma prelecção de Dinis Cortes sobre os valores naturais da freguesia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima