Câmara de Beja promove "Semana Aberta" na freguesia de Cabeça Gorda

Câmara de Beja promove "Semana Aberta" na freguesia de Cabeça Gorda

Garantir uma aproximação cada vez mais efectiva do executivo e dos serviços aos seus munícipes é o mote da "Semana Aberta" que a Câmara de Beja promove a partir desta segunda-feira, 19, na freguesia de Cabeça Gorda.
A iniciativa vai prolongar-se até sexta-feira, 23, cinco dias em que a autarquia vai dedicar "a sua atenção ao acompanhamento da freguesia de Cabeça Gorda e da sua população, quer pelo executivo, quer pelas diversas áreas de actuação dos serviços da Câmara".
Nesse sentido, adianta fonte municipal ao "CA", estão já agendadas diversas iniciativas de âmbito cultural e social, desenvolvidas pelos vários serviços em colaboração com a Junta de Freguesia e a população de Cabeça Gorda.
A semana começa com a inauguração da exposição sobre o património natural do concelho de Beja no Centro de Convívio da Cabeça Gorda, sendo que na terça-feira, 20, o executivo liderado por Jorge Pulido Valente visita a freguesia (manhã) e faz o seu atendimento ao munícipe (tarde).
Durante a semana vão também decorrer algumas intervenções na freguesia asseguradas pela Divisão de Obras Municipais e da Divisão de Zonas Verdes da autarquia, além da reunião de Câmara (quarta-feira, 21, às 18h00), da visita do projecto "Heróis da Água", da EMAS, à escola da freguesia (sexta-feira, 23, de manhã) e de actividades lúdicas (sexta-feira de tarde).
A "Semana Aberta" da Câmara de Beja na freguesia de Cabeça Gorda chegará ao fim na tarde de sexta-feira, 23, com a actuação do Grupo coral do Centro Social do Lidador, do Grupo Instrumental de Peroguarda e do Grupo Coral Masculino de Cabeça Gorda, depois da prelecção de Dinis Cortes sobre os valores naturais da freguesia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima