Câmara de Beja promove Semana Aberta na freguesia de Baleizão

Câmara de Beja promove Semana Aberta na freguesia de Baleizão

Arranca esta segunda-feira, 8, a IX Semana Aberta da Câmara de Beja, desta feira na freguesia de Baleizão.
"Pretende-se abranger com a organização destas iniciativas todas as freguesias do concelho, garantindo uma aproximação cada vez mais efectiva do executivo e dos serviços aos seus munícipes", explica ao "CA" fonte da autarquia.
Nesse sentido, destaque no programa da iniciativa para uma exposição sobre o património natural do concelho na sede da Sociedade Filarmónica 24 de Outubro e para a visita do executivo às unidades locais de produção e empresas situadas na freguesia (quarta e quinta-feira, dias 10 e 11).
Na terça-feira, 9, o executivo liderado por Jorge Pulido Valente faz o seu atendimento ao munícipe e na sexta-feira, 12, têm lugar na Casa do Povo de Baleizão as actividades de encerramento da IX Semana Aberta com a apresentação do projecto e resultados do primeiro semestre “Baleizão Aldeia Amiga das Pessoas Idosas", pelo enfermeiro Luís Rosa, a "Importância dos projectos comunitários na comunidade" pela enfermeira Cristina Palma, e os resultados do projecto "Ginástica Sénior" pelo professor Edgar Calhau.
No final, terá lugar uma sessão com Dinis Cortes, seguida de um lanche-convívio e a actuação dos grupos corais do Centro Social do Lidador, dos “Amantes do Cante” da Escola Secundária D. Manuel I – Beja e do Grupo Coral Feminino e Masculino da Freguesia de Baleizão.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima