Câmara de Beja lança Orçamento Participativo para 2013 e 2014

Câmara de Beja lança Orçamento Participativo para 2013 e 2014

Dar uma resposta "cada vez mais ajustada" às necessidades do concelho e da sua população, assim como responder à necessidade "de conhecer cada vez mais e melhor a opinião das pessoas" são as principais metas do processo de Orçamento Participativo iniciado pela Câmara de Beja.
Fonte municipal explica ao "CA" que de momento foi lançado um questionário onde a autarquia "pede a opinião dos munícipes relativamente a assuntos importantes para a construção" do Orçamento Municipal de 2013.
A iniciativa, continua a mesma fonte, serve de base a um processo "mais completo" de participação pública em 2014, procurando assim "dar uma resposta cada vez mais ajustada às necessidades de todos".
"Ao responder a este questionário, os municípes estarão a contribuir com a sua opinião para ajudar a autarquia na apresentação de um orçamento mais próximo das pessoas", acrescenta a mesma fonte.
Os interessados poderão responder ao questionário na página oficial da Câmara de Beja na Internet (em <i>www.cm-beja.pt</i>) e na rede social Facebook (em <i>www.facebook.com/camaramunicipaldebeja</i>).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima