Câmara de Beja investe 1,5 milhões de euros na rede de distribuição de água

Câmara de Beja investe 1

A Câmara de Beja vai investir quase 1,5 milhões de euros na remodelação da rede pública de distribuição de água da cidade, que arranca em Abril para melhorar o fornecimento à população.
A empreitada vai permitir “melhorar o fornecimento de água” à população e “preparar a rede para intervenções futuras dentro da própria infra-estrutura e para qualquer expansão da cidade”, explicou à Agência Lusa o director-delegado da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja, Rui Marreiros.
O contrato da empreitada já foi assinado e as obras deverão arrancar no início de Abril, disse Rui Marreiros, frisando que “as intervenções estão a ser preparadas com muito cuidado, para minorar os impactos e as perturbações” e os cidadãos vão ser “previamente informados” sobre os locais onde, quando e como vão decorrer as obras.
A empreitada, orçada em um milhão e 486 mil euros, vai ser financiada em 80 por cento por fundos comunitários e caberá à Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja assegurar a verba restante.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

DECO promove atendimento em Odemira

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa

Role para cima