Câmara de Beja investe 1,5 milhões de euros na rede de distribuição de água

Câmara de Beja investe 1

A Câmara de Beja vai investir quase 1,5 milhões de euros na remodelação da rede pública de distribuição de água da cidade, que arranca em Abril para melhorar o fornecimento à população.
A empreitada vai permitir “melhorar o fornecimento de água” à população e “preparar a rede para intervenções futuras dentro da própria infra-estrutura e para qualquer expansão da cidade”, explicou à Agência Lusa o director-delegado da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja, Rui Marreiros.
O contrato da empreitada já foi assinado e as obras deverão arrancar no início de Abril, disse Rui Marreiros, frisando que “as intervenções estão a ser preparadas com muito cuidado, para minorar os impactos e as perturbações” e os cidadãos vão ser “previamente informados” sobre os locais onde, quando e como vão decorrer as obras.
A empreitada, orçada em um milhão e 486 mil euros, vai ser financiada em 80 por cento por fundos comunitários e caberá à Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja assegurar a verba restante.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima