Câmara de Beja investe 100 mil euros em obras no Mercado Municipal

Câmara de Beja investe 100 mil euros em obras no Mercado Municipal

Arrancam esta segunda-feira, 6, as obras de requalificação do Mercado Municipal de Beja.
A empreitada, avaliada em cerca de 100 mil euros e com um prazo de execução de 75 dias, vai incidir sobretudo na área do pescado, estando prevista a impermeabilização, isolamento térmico e substituição de telhas, reboco e pintura de tectos e paredes interiores e transferência dos equipamentos de frio e AVAC dos talhos, localizados no interior da zona a remodelar, para o exterior.
Fonte municipal adianta ao "CA" que esta intervenção "vai permitir corrigir uma situação de segurança física e alimentar, dotando o espaço de mais qualidade, permitindo assim aos comerciantes prestar um melhor serviço".
"Esta é uma obra importante e urgente e que irá beneficiar tanto este equipamento, como quem nele trabalha e de quem dele usufrui", acrescenta a mesma fonte.
No sentido de minimizar a perturbação do normal funcionamento do Mercado Municipal, a obra será executada de forma faseada, além de implicar alguns ajustamentos na ocupação de bancas do pavilhão do pescado e a deslocação de alguns produtores para área das frutas e legumes.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima