Câmara de Beja assinala Semana Europeia da Democracia Local

Câmara de Beja assinala Semana Europeia da Democracia Local

Beja assinala a partir desta segunda-feira, 23, a Semana Europeia da Democracia Local, iniciativa que visa "aproximar os jovens, alertar para a participação pública e viver a democracia local".
O programa promovido pela autarquia bejense no âmbito das comemorações do 38º aniversário do 25 de Abril tem início às 9h30 desta segunda-feira, com a sessão de abertura no Salão Nobre da Câmara Municipal, seguida da iniciativa “Um dia com o executivo”, em que um grupo de jovens poderá acompanhar de perto o dia do presidente e vereadores da edilidade.
Terça-feira, 24, a partir das 10h00, a Biblioteca Municipal José Saramago recebe o debate “Entre Gerações”, que irá abordar temas relacionados com a política de proximidade e as novas formas de contributo para a democracia local.
A Semana Europeia da Democracia Local prossegue na quinta-feira, 26, com a reunião de Câmara “Entre Gerações”, pelas 14h00, no Salão Nobre, e com a reunião da Assembleia Municipal, a partir das 17h00 no auditório da Biblioteca Municipal.
A iniciativa termina na sexta-feira, 27, com uma visita de um grupo de jovens e menos jovens às obras em curso em Beja a partir das 9h00.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima