Câmara de Beja assina protocolo no âmbito das Novas Oportunidades

Câmara de Beja assina protocolo no âmbito das Novas Oportunidades

A Câmara de Beja assina esta segunda-feira, 4, um protocolo de cooperação com o Centro de Novas Oportunidades (CNO) da Escola D. Manuel I, em Beja, no sentido de valorizar os percursos formativos e profissionais de trabalhadores do Município através do reconhecimento, validação e certificação de competências.
Fonte municipal adianta ao "CA" que o protocolo, cuja assinatura vai decorrer pelas 10h00 no salão nobre da Câmara Municipal, "tem como meta o desenvolvimento social baseado na valorização das aprendizagens ao longo da vida, na igualdade de oportunidades e na promoção da empregabilidade".
Além da cooperação com este estabelecimento de ensino, a autarquia bejense mantém protocolos com o CNO do Agrupamento de Escolas de Mértola, com a Escola de Santiago Maior e o Centro de Formação Profissional de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima