Câmara de Barrancos exige que estradas nacionais sejam reparadas

Câmara de Barrancos exige que estradas nacionais sejam reparadas

O presidente do município de Barrancos exige a reparação das duas estradas nacionais de acesso ao concelho, que estão "degradadas", lamentando que "muito pouco ou nada foi feito" das obras prometidas.
Ao município e à população "causa muita mágoa ver que, de facto, não têm sido satisfeitas as reivindicações" relativas às duas estradas nacionais que ligam Barrancos ao resto do país, disse António Tereno.
"Há muito que exigimos que as duas estradas sejam reparadas e qualificadas de uma vez por todas", disse, referindo que, "das obras prometidas" pelo anterior Governo "muito pouco ou nada foi feito".
Segundo o autarca, "Barrancos é o concelho do distrito de Beja com os piores acessos", já que as estradas nacionais 386 e 258 estão num "estado de degradação preocupante e favorável à ocorrência de acidentes".
Traçados sinuosos, deficitários nas bermas e com lombas, faixas estreitas, falta de protecções laterais e sinalização insuficiente são alguns dos "problemas" das estradas apontados pelo autarca.

Notícia desenvolvida na Edição de papel

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima