Câmara de Almodôvar fechou ano de 2011 sem dívidas a fornecedores

Câmara de Almodôvar fechou ano de 2011 sem dívidas a fornecedores

A Câmara Municipal de Almodôvar entrou em 2012 sem dívidas a fornecedores e com uma poupança de quase dois milhões de euros, revelou ao "CA" fonte oficial da autarquia presidida pelo social-democrata António Sebastião.
De acordo com a mesma fonte, "as contas de 2011 foram fechadas com uma taxa de execução orçamental que ascende a cerca de 80% da realização da receita e 70% da realização da despesa".
"Uma gestão rigorosa, a cuidada definição de prioridades e a adoção de critérios muito rigorosos na utilização dos recursos financeiros disponíveis permitiram ao Município de Almodôvar manter e consolidar uma posição financeira muito confortável e sólida, que lhe permite encarar o futuro com conforto e confiança", continua a mesma fonte.
Além do mais, conclui a autarquia almodovarense, este resultado "assume especial importância no contexto da actual conjuntura económico-financeira", até porque em 2011 a Câmara Municipal "levou a cabo investimentos significativos, definidos na sua estratégia de desenvolvimento para concelho, e manteve ainda uma política muito activa em matérias de acção social".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima