Câmara de Aljustrel promove acolhimento de micro empresas

Câmara de Aljustrel promove acolhimento de micro empresas

O Centro Municipal de Acolhimento de Micro Empresas (CMAME), localizado no Pólo Industrial de Aljustrel, constitui um equipamento destinado a potenciar a criação de novas empresas no concelho, informou hoje o município local.
O centro dispõe de salas e pavilhões para incubação de microempresas industriais e de serviços, bem como uma área de serviços comuns.
A gestão do CMAME é realizada pelo Gabinete de Desenvolvimento Económico do município em parceria com a Esdime – Agência para o Desenvolvimento Local no Alentejo Sudoeste.
Actualmente, dos 10 espaços existentes, 6 têm ocupação empresarial (4 pavilhões industriais e 2 de serviços) e outros 4 estão disponíveis (3 pavilhões industriais e 1 de serviços).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima