CM Redondo quer concluir segunda fase da zona industrial

CM Redondo quer concluir

A Câmara de Redondo pretende concluir este ano a segunda fase do loteamento da zona industrial da vila, disse à Agência Lusa o presidente da autarquia, António Recto.
"A obra da zona industrial de Redondo, num investimento de cerca de 500 mil euros, deve ficar concluída em meados deste ano e vai permitir a instalação de novas indústrias nos 21 lotes disponíveis, com áreas entre 400 e 700 metros quadrados cada", explica o autarca.
Segundo António Recto, esta obra pretende ser "um contributo para o desenvolvimento económico do concelho".
"Com este loteamento, a autarquia vai dotar a área objecto de intervenção de infra-estruturas de qualidade, de modo a responder e a oferecer as condições necessárias ao bom desenvolvimento de actividades empresariais de natureza industrial de apoio ao concelho", realça o autarca.
De acordo com António Recto, com esta obra, o Município tenciona ainda "implementar um modelo de organização que articule o investimento privado com as intenções municipais na qualificação das áreas de actividade produtiva e do ordenamento do território".
Segundo o Município, esta obra vem dar continuidade ao loteamento já existente e tem ainda como objectivo "dinamizar o tecido empresarial, fomentar o desenvolvimento económico e atrair novas empresas para o concelho".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima