CM Redondo quer concluir segunda fase da zona industrial

CM Redondo quer concluir

A Câmara de Redondo pretende concluir este ano a segunda fase do loteamento da zona industrial da vila, disse à Agência Lusa o presidente da autarquia, António Recto.
"A obra da zona industrial de Redondo, num investimento de cerca de 500 mil euros, deve ficar concluída em meados deste ano e vai permitir a instalação de novas indústrias nos 21 lotes disponíveis, com áreas entre 400 e 700 metros quadrados cada", explica o autarca.
Segundo António Recto, esta obra pretende ser "um contributo para o desenvolvimento económico do concelho".
"Com este loteamento, a autarquia vai dotar a área objecto de intervenção de infra-estruturas de qualidade, de modo a responder e a oferecer as condições necessárias ao bom desenvolvimento de actividades empresariais de natureza industrial de apoio ao concelho", realça o autarca.
De acordo com António Recto, com esta obra, o Município tenciona ainda "implementar um modelo de organização que articule o investimento privado com as intenções municipais na qualificação das áreas de actividade produtiva e do ordenamento do território".
Segundo o Município, esta obra vem dar continuidade ao loteamento já existente e tem ainda como objectivo "dinamizar o tecido empresarial, fomentar o desenvolvimento económico e atrair novas empresas para o concelho".

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Vila de Ourique recebe Feira do Livro

Apresentações de livros, espetáculos musicais, exposições ou sessões de autógrafos são alguns dos destaques da 24ª edição da Feira do Livro de Ourique, iniciativa da

Role para cima