CM Ourique conclui obras em Alcarias

CM Ourique conclui

A Câmara de Ourique está a concluir um conjunto de intervenções de requalificação nas ruas e rede viária de Aldeia de Alcarias, na União de Freguesias de Panóias e Conceição.
De acordo com a autarquia, o investimento está avaliado em “várias dezenas de milhares de euros” e surge na sequência da redução da dívida municipal, de 22 milhões de euros em 2005 para cinco milhões de euros em 2016, o que “gerou condições para um conjunto de intervenções de valorização do território”.
“Com a conclusão das intervenções de repavimentação em Alcarias, o esforço municipal de melhoria das condições de utilização do espaço público e das infra-estruturas rodoviárias será prosseguido noutro ponto do território desta união de freguesias”, acrescenta a mesma fonte.
Ao mesmo tempo, a autarquia reitera a exigência de existir uma intervenção da Infra-estruturas de Portugal nas estradas nacionais da sua competência, “com intervenções urgentes de conservação, manutenção ou requalificação na Estrada Nacional 123 e na Estrada Nacional 389”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima