CM Odemira visita unidades turísticas do concelho

CM Odemira visita unidades turísticas do concelho

Uma comitiva da Câmara de Odemira, liderada pelo vice-presidente Ricardo Cardoso, continua nesta terça-feira, 29 de Janeiro, o ciclo de visitas a várias unidades turísticas do concelho, com o objectivo de contactar de perto com os empresários do sector.
De acordo com a autarquia, esta iniciativa visa permitir "conhecer melhor as novas unidades de alojamento do concelho", assim como "aferir a opinião dos empresários sobre o mercado turístico da região, qual o balanço do ano anterior, quais as plataformas de venda utilizadas e perspectivar quais as oportunidades e constrangimentos para o sector no concelho e na região".
Em comunicado, a Câmara de Odemira recorda ainda que o concelho, "pela sua dimensão e riqueza paisagística, caracteriza-se por uma ampla oferta de alojamentos turísticos, sendo crescente a procura de Odemira enquanto destino turístico, tanto pelo mercado interno como externo".
As visitas às unidades turísticas serão realizadas pelo vice-presidente da Câmara Municipal e responsável pela área do Desenvolvimento Económico, Ricardo Cardoso, juntamente com técnicos dos serviços de Turismo da autarquia.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima