CM Odemira quer dinamizar comércio local no Natal

CM Odemira quer dinamizar

A Câmara de Odemira vai promover um concurso de montras para dinamizar o comércio local e uma iniciativa de incentivo às compras no mercado municipal no Natal.
O concurso, que irá atribuir três prémios, vai decorrer entre os dias 9 e 31 deste mês e contar com a participação de dezenas de estabelecimentos comerciais, de restauração e serviços das vilas e aldeias do concelho de Odemira.
Segundo a autarquia, o vencedor do primeiro prémio irá participar gratuitamente na edição de 2014 da Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira (Faceco), o do segundo prémio irá ganhar um passeio de barco no rio Mira e o do terceiro prémio um mês de cinema grátis no cine-teatro Camacho Costa.
A iniciativa “Natal no Mercado” vai decorrer no fim-de-semana e inclui bancas de lojas e empresas do concelho, comércio de produtos locais, artesanato ao vivo, gastronomia, workshops, animação infantil, música, descontos, promoções e o sorteio de um “Cabaz do Mercado”.
Durante a iniciativa, haverá, no Mercado Municipal de Odemira, um ponto de recolha de brinquedos, bens alimentares e roupa, no âmbito da campanha Aliados no Natal 2013, que está a decorrer no concelho até segunda-feira, 9, para ajudar as famílias mais carenciadas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima