CM Odemira promove campanha de Natal

CM Odemira promove

Apelar ao consumo no comércio tradicional na época natalícia é o objectivo de mais uma edição da campanha "Natal é no Comércio Local", dinamizada pela Câmara de Odemira em parceria com os comerciantes do concelho.
Nesse sentido, a campanha decorre entre os dias 1 de Dezembro e 6 de Janeiro, sendo que nas compras realizadas nos estabelecimentos aderentes o cliente receberá senhas de participação (uma em compras entre 10 e 49,99 euros, duas entre 50 e 74,99 euros e três em compras superiores a 75 euros).
Depois, a autarquia promove, a 18 de Janeiro, um sorteio de prémios e vales de compras entre todos os consumidores participantes, sendo o primeiro prémio uma viagem 1 viagem Cuba de sete dias para duas pessoas.
O segundo prémio será uma máquina fotográfica, o terceiro um iPad e o quarto prémio um passeio de barco para quatro pessoas no rio Mira. Serão ainda sorteados vales de compras no valor de 200 euros (quinto prémio), 150 euros (sexto prémio), 100 euros (sétimo prémio), 50 euros (do oitavo ao 13.º prémio) e 30 euros (do 14º ao 18º prémio).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima