CM Odemira com alterações nos BU Kiosk

CM Odemira com

Melhorar o serviço de atendimento ao público nos BU Kiosk é o grande objectivo da Câmara de Odemira com a alteração nos dias de funcionamento deste serviço nas localidades de Colos, Sabóia, São Teotónio e Vila Nova de Milfontes.
De acordo com a autarquia, a partir do próximo dia 2 de Julho o atendimento será realizado todas as segundas-feiras em São Teotónio, às terças-feiras em Sabóia, às quartas e quintas-feiras em Vila Nova de Milfontes, e às sextas-feiras em Colos.
Nestes dias, os BU Kiosks vão funcionar entre as 10h00 e as 13h00 e das 14h00 às 16h00 horas, sendo que os cidadãos podem ali efectuar todos os serviços disponibilizados actualmente no Balcão Único do Município de Odemira, desde questões de urbanismo e edificação às actividades económicas, águas e resíduos, rede viária, toponímia, cemitérios, educação e acção social, juventude, cultura e desporto. No local será também possível efectuar o agendamento de atendimento técnico ou com o executivo municipal.
Criados no âmbito do Projecto de Racionalização e Inovação no Atendimento Municipal (PRIAM) da Câmara de Odemira, os BU Kiosk visam "descentralizar o atendimento municipal e facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços municipais naquele que é o maior concelho do país".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima