CM Odemira assina protocolos e revela vencedores do OP 2016

CM Odemira assina protocolos e revela vencedores do OP 2016

A Câmara de Odemira assina esta segunda-feira, 12, protocolos com sete IPSS e as 13 juntas de freguesia do concelho, revelando depois os vencedores do “Orçamento Participativo 2016”.
A cerimónia está agendada para as 17h30 no auditório da Biblioteca Municipal José Saramago e vai decorrer no âmbito do programa comemorativo dos 40 anos de Poder Local Democrático.
Em primeiro lugar serão assinados os protocolos, sendo que as IPSS irão receber um total de 157.500 euros (17.500 euros casa, com a Misericórdia de Odemira recebe 35 mil euros por ter dois lares), que servirão para estas renovarem a respectiva frota de viaturas.
Já as juntas de freguesia irão receber, cada uma, 15 mil euros, também para poderem renovar as suas frotas de transporte de alunos.
Depois, a autarquia irá dar a conhecer os projectos vencedores do “Orçamento Participativo” de 2016.
Recorde-se que este ano estiveram a concurso um total de 14 propostas de investimento público, sendo que os mais votados, até um montante total de 500 mil euros, serão incluídos no orçamento da Câmara Municipal de Odemira para 2017.
Estas duas cerimónias decorrem no âmbito do programa comemorativo dos 40 anos de Poder Local Democrático, organizado pelo Município.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima