CM Odemira apoia Cultura e Recreio

CM Odemira apoia

A Câmara de Odemira tem a decorrer, até dia 10 de Janeiro, a fase de candidaturas ao seu Programa de Apoio às Actividades Culturais e Recreativa, que em 2019 conta com um orçamento total de 180 mil euros.
De acordo com a autarquia, este programa insere-se no âmbito do trabalho desenvolvido junto das associações culturais e recreativas do concelho “com vista à promoção de actividades de índole cultural e recreativas, contribuindo para a coordenação dos meios humanos, financeiros, técnicos e logísticos do Município de Odemira a disponibilizar para o desenvolvimento” das mesmas.
Trata-se de “um instrumento de relacionamento e de apoio, que permite um melhor planeamento e que potencia o desenvolvimento de actividades no âmbito da cultura e das actividades recreativas”, acrescenta a mesma fonte.
Nesse sentido, o programa tem como base o Regulamento de Apoio às Actividades Culturais e Recreativas do Município de Odemira e prevê o financiamento para actividades, beneficiação de instalações, aquisição de equipamento e formação.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima