CM Moura entrou material náutico na escola de Amareleja

CM Moura entrou material

A Câmara de Moura entregou material náutico à Escola Básica Integrada de Amareleja para ser usado pelo clube de canoagem deste estabelecimento no Alqueva.
A entrega do material (oito caiaques, 12 pagaias, 12 coletes e duas cordas de segurança) e a assinatura de um acordo de parceria entre a Câmara de Moura e a escola decorreram na segunda-feira, 6, no âmbito do Projecto Estruturante para o Desenvolvimento das Terras do Grande Lago Alqueva, explica a autarquia.
Segundo o Município, o projecto pretende promover o desenvolvimento de actividades náuticas no grande lago de Alqueva, particularmente na aldeia ribeirinha da Estrela, no concelho de Moura.
Através do projecto, co-financiado em 75% pelo Programa de Cooperação Transfronteiriço Espanha – Portugal, a Câmara de Moura refere que já investiu 49.200 euros em material náutico para distribuir por entidades locais.
No âmbito do projecto, a autarquia já assinou um protocolo com o Clube H2O e irá assinar em breve um acordo de parceria para entrega de material à Escola Profissional de Moura para a dinamização do Clube de Windsurf do estabelecimento de ensino.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima