CM Mértola promove campanha de Natal

CM Mértola promove

Promover, incentivar e dinamizar o comércio local do concelho durante a época natalícia são os objectivos da Câmara de Mértola com a promoção de mais uma edição da campanha “Neste Natal compre no comércio local e ganhe prémios”.
A iniciativa, que se prolonga até ao dia 7 de Janeiro, consiste no sorteio de vale de compras e prémios oferecidos pela autarquia e pelos comerciantes locais.
Nesse sentido, explica a autarquia, “por cada 10 euros de compras nas lojas aderentes os participantes podem, no gabinete de atendimento da Câmara Municipal e nas juntas de freguesia do concelho, trocar por senhas que os habilitam a ganhar um conjunto de 81 prémios, como vales de compras, produtos e serviços”.
As senhas devem ser colocadas nas tombolas existentes no gabinete de atendimento e juntas de freguesia, sendo que o sorteio dos prémios terá lugar no gabinete de atendimento da Câmara Municipal, no dia 7 de Janeiro, pelas 19h00.
Paralelamente, a Câmara de Mértola tem também a decorrer um concurso de montras de Natal, destinado a todos os comerciantes da “vila museu” com montras abertas para a via pública.
A iniciativa insere-se no Programa Municipal de Animação do Comércio da Vila de Mértola, sendo que as montras a concurso serão identificadas por um dístico alusivo ao concurso, com um identificador numérico.
A votação decorrerá no Facebook da Câmara Municipal de 11 de Dezembro a 7 de Janeiro, com o número de “gostos/ likes” de cada uma das montras a contribuir em 30% para a pontuação final. A restante pontuação será atribuída por um júri composto por quatro elementos, em representação da Câmara Municipal, Junta de Freguesia de Mértola, Escola Profissional Alsud e Associação de Empresários do Vale do Guadiana.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima