CM Castro Verde tem novo organigrama

CM Castro Verde

Melhorar a capacidade de intervenção da autarquia nas suas diferentes áreas de acção é a grande meta da Câmara de Castro Verde com a alteração ao seu organigrama interno, já aprovada em Assembleia Municipal.
A nova organização do Município visa “fortalecer as respostas dadas à população do concelho” e resulta da análise e reflexão do actual executivo municipal, liderado pelo socialista António José Brito.
Nesse sentido, foi criado o Gabinete de Apoio às Freguesias e em termos de “estrutura flexível” a autarquia castrense passou de três para cinco divisões: Administração e Finanças; Obras e Gestão Urbanística; Ambiente e Espaços Públicos; Educação e Acção Social; Cultura e Desporto.
“Esta modificação resulta, por um lado, da análise feita pelo actual executivo, que detetou a necessidade de melhorar a eficácia dos serviços e fortalecer a acção do trabalho municipal. Por outro lado, a criação da Divisão de Educação e Acção Social dará resposta ao conjunto de competências que a Câmara Municipal irá acolher no quadro do processo de descentralização que Governo tem em curso”, sublinha a autarquia em comunicado.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima