CM Castro Verde requalifica parques infantis da vila

CM Castro Verde requalifica

A Câmara de Castro Verde deverá em breve adjudicar à empresa CRP-Comércio e Reciclagem de Produtos, Lda., os trabalhos de requalificação dos parques infantis situados na Rua Seara Nova (junto à gare rodoviária), nos centros escolares 1 e 2, e ainda na Rua da Navarra.
De acordo com o presidente da autarquia, António José Brito, a empreitada está avaliada em mais de 29.400 euros e prevê trabalhos de manutenção, reparação e pintura dos equipamentos de diversão instalados nestes parques infantis.
O autarca revela ainda que “nos próximos dias” será também adjudicada a requalificação total, com a colocação de novos equipamentos, dos restantes parques infantis da vila de Castro Verde, num investimento estimado superior a 65.000 euros. Neste caso, os novos parques serão instalados na Cerca dos Pinheiros, junto ao depósito depósito da água na Rua de Beja, na Rua Camilo Castelo Branco e na Rua dos Ciprestes (junto ao cemitério).
Refira-se que no caso dos parques infantis das freguesias, a responsabilidade de manutenção e arranjo é das respectivas juntas de freguesia, que, para esse fim, são apoiadas pela Câmara Municipal ao abrigo do acordo de delegação de competências com o Município.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima