CM Castro Verde promove ATL de Verão

CM Castro Verde

A Câmara de Castro Verde tem a decorrer, até à próxima quarta-feira, 24 de Junho, as inscrições para o ATL de Verão-Campo de Férias 2020, que vão realizar-se na EB2,3 Doutor António Francisco Colaço entre 1 de Julho e 11 de Setembro.
Segundo a autarquia, o ATL de Verão destina-se a crianças com idades compreendidas entre os seis e os 12 anos e vai funcionar entre as 9h30 e as 12h30 e das 14h30 às 17h30, com possibilidade de acolhimento a partir das 7h30 e de prolongamento até às 18h00.
Os pais e encarregados de educação interessados podem inscrever os seus educandos no programa através de formulário online, disponível em https://inqueritos.cm-castroverde.pt/index.php/446825, na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, nos pólos de Entradas e Casével, ou nas juntas de freguesia de Santa Bárbara de Padrões e São Marcos da Atabueira.
“De salientar que, tal como tem vindo a acontecer anteriormente, as crianças das freguesias têm a possibilidade de participar neste programa de Actividades de Tempos Livres, assegurando a Câmara Municipal de Castro Verde o transporte das mesmas para Castro Verde”, sublinha a autarquia.
Em 2020 o ATL de Verão da Câmara de Castro Verde incluirá actividades desportivas, educação ambiental, expressão plástica, ateliers de cante, música e actividades aquáticas.
Todas estas actividades irão cumprir “as recomendações e medidas de prevenção da Covid-19”, garante o Município castrense.
Por sua vez, as crianças entre os três e os seis anos que frequentam o pré-escolar e estão inscritas no Agrupamento de Escolas de Castro Verde no ano lectivo de 2019-2020 vão beneficiar do prolongamento das Actividades de Animação e Apoio à Família, a funcionar nas instalações dos Centros Escolares, até 31 de Agosto de 2020.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima