CM Castro Verde oferece vales de Natal aos trabalhadores

No sentido de “dar força ao comércio local”, a Câmara de Castro Verde vai entregar aos seus trabalhadores vales de compras para utilização no comércio do concelho, reforçando desta forma a economia local, num investimento na ordem dos 30 mil euros.
Desta forma, cada trabalhador da autarquia vai receber um vale no valor de 20 euros para utilizar nos restaurantes do concelho, sendo ainda atribuídos 95 vales de compras, também de 20 euros, destinados aos filhos dos trabalhadores com menos de 12 anos, “para fazerem compras no comércio local”.
A par disto, a Câmara de Castro Verde vai atribuir a cada um dos seus 341 trabalhadores um cabaz de Natal com produtos do concelho, nomeadamente queijo de ovelha, vinho, mel, bolo-rei, filhoses e licores, a que se junta “o tradicional bacalhau”.
“Este ano, 56 trabalhadores que transitaram do Ministério da Educação para o Município receberão igualmente este cabaz”, acrescenta a autarquia.
A Câmara de Castro Verde vai igualmente atribuir aos 155 titulares do Cartão Social um vale no valor de 25 euros, que poderá ser utilizado no comércio e/ou restaurantes do concelho, numa acção que conta com o apoio financeiro da Somincor.
“Com este conjunto de iniciativas, o Município de Castro Verde assume um investimento na ordem dos 30 mil euros para tornar este Natal mais especial e, ao mesmo tempo, apoiar e valorizar o comércio e a restauração do concelho, num esforço para reduzir o impacto da pandemia na economia local”, sublinha a autarquia em comunicado.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima