CM Castro Verde aprova projectos da Secundária e da ZAE

CM Castro Verde

A Câmara de Castro Verde aprovou nesta quinta-feira, 30 de Julho, em reunião do executivo municipal, os projectos e o lançamento dos concursos públicos de empreitada da Escola Secundária e da futura Zona de Actividades Económicas (ZAE). No caso da escola o investimento está avaliado em quase 2,9 milhões de euros, enquanto a ZAE ascende a cerca de 1,6 milhões de euros.
“Não escondemos a enorme satisfação por cumprirmos a palavra dada e mais uma etapa muito importante para o futuro de Castro Verde”, sublinha o presidente da autarquia, António José Brito.
Recorde-se que a empreitada na Escola Secundária de Castro Verde, avaliada em 2.886.054 euros (mais IVA), tem comparticipação comunitária garantida e inclui a requalificação do edifício do bloco de salas de aula e do edifício polivalente, da cantina e dos serviços administrativos.
Já o projecto da Zona de Actividades Económicas representa um investimento de 1.596.374 euros (mais IVA) e tem igualmente financiamento comunitário aprovado, estando prevista uma área total de implantação de 53.733 m2, que permitirá a criação de 39 lotes para acolher empresas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima