CM Castro Verde apoia passeios séniores

CM Castro Verde

A Câmara de Castro Verde voltou a apoiar os passeios anuais de reformados de todas as freguesias do concelho no ano de 2019, por forma a fortalecer, em colaboração com as Juntas, “medidas sociais activas para a população sénior”.
Nesse sentido, a autarquia cedeu gratuitamente os seus autocarros e motoristas, além de assumir os demais custos associados ao transporte dos reformados das freguesias Entradas, Santa Bárbara de Padrões e São Marcos da Atabueira.
As viagens são organizadas pelas respectivas Juntas de Freguesia, sendo que no caso de Santa Bárbara de Padrões o idosos visitaram Sintra e Oeiras, enquanto os da freguesia de Entradas viajaram até Nazaré e Peniche. Relativamente à União de Freguesias de Castro Verde e Casével, a autarquia assegurou uma parte dos transportes à barragem do Alqueva, Aldeia da Luz e Monsaraz.
Finalmente, o Passeio Anual de Reformados de São Marcos da Atabueira realiza-se nesta sexta-feira, 27, com destino a Sevilha (Espanha).

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Beja celebra feriado municipal

A Câmara de Beja promove nesta quinta-feira “de Ascensão”, 26 de maio, uma série de atividades no Parque da Cidade e uma cerimónia no Teatro

Role para cima