CM Castro Verde apoia passeios de reformados

CM Castro Verde apoia

A Câmara de Castro Verde vai apoiar os passeios anuais de reformados do concelho que irão realizar-se nas diferentes freguesias nas próximas semanas e que terão como destino vários locais no país.
Fonte municipal revela que, nesse sentido, a autarquia vai ceder “gratuitamente” os seus autocarros e motoristas, bem como assumir os demais custos associados ao transporte dos reformados das freguesias de Entradas, Santa Bárbara de Padrões e São Marcos da Atabueira.
A mesma fonte acrescenta que a Câmara Municipal “reitera a sua permanente disponibilidade para fortalecer, em todas as freguesias do concelho e, em colaboração com as respectivas juntas, políticas sociais activas para a população sénior” do concelho.
As viagens, organizadas pelas respectivas juntas de freguesia, decorrerão até Anadia no dia 22 de Setembro (freguesia de Entradas), a Peniche e Óbidos nos dias 20, 25 e 27 de Setembro (freguesia de Santa Bárbara de Padrões), e a Nazaré, Alcobaça e Fátima no dia 2 de Outubro (freguesia de São Marcos da Atabueira).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima