CM Beja com orçamento de 33,7 milhões em 2019

CM Beja com orçamento de 33

A Assembleia Municipal de Beja aprovou na noite desta segunda-feira, 26 de Novembro, o Orçamento e Grandes Opções do Plano da Câmara Municipal para 2019, no valor de 33,7 milhões de euros, menos 126 mil euros que neste ano de 2018. Os documentos foram aprovados com os votos favoráveis dos eleitos do PS e do PSD e a abstenção das bancadas da CDU e Bloco de Esquerda.
De acordo com o autarca Paulo Arsénio, o orçamento da Câmara de Beja para 2019 prevê uma série de intervenções, no valor de 12 milhões de euros, entre as quais se destaca a recuperação de parte significativa dos edifícios municipais, a começar pelo Mercado Municipal e pelas Piscinas Municipais Descobertas (cerca de 1,5 milhões de euros cada).
No próximo ano a autarquia bejense conta ainda avançar com a requalificação dos edifícios dos Paços do Concelho, da Biblioteca Municipal e do Parque de Campismo (500 mil euros cada), assim como com a requalificação da estrada entre Mombeja e Mina da Juliana (1,5 milhões de euros) e com a infra-estruturação da Zona de Acolhimento Empresarial da Horta de São Miguel (1,8 milhões de euros), obra já adjudicada.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima