CM Almodôvar integra trabalhadores com deficiência

CM Almodôvar integra

A Câmara de Almodôvar celebrou na passada semana cinco contratos de trabalho sem termo, no âmbito do regime de emprego apoiado em mercado aberto para pessoas com deficiência e incapacidade.
Segundo a autarquia, as novas contratações foram objecto de protocolo entre o IEFP e a Câmara Municipal, sendo que os contratos entraram de imediato em vigor, “dando a todos estes colaboradores funções que lhes permitem aumentar a sua auto-estima, ajudar as famílias financeiramente, ter mais motivação e qualidade de vida”.
“Estamos a contribuir para o aumento da qualidade de vida destas pessoas, proporcionando-lhes o acesso ao mercado de trabalho em pé de igualdade com as pessoas que não são portadoras de nenhum género de deficiência ou incapacidade e estamos a garantir que estes cidadãos se sintam tão importantes para a comunidade com a a comunidade é importante para eles”, afirma o presidente da Câmara Municipal, António Bota.
De acordo com as normas legais, os contratos em causa serão objecto de uma avaliação em cada três anos e são, de momento, válidos por 15 anos consecutivos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima