CM Aljustrel lança concurso de fotografia

CM Aljustrel lança

A Câmara de Aljustrel está a promover o concurso de fotografia online “#DaMinhaCasa”, que substitui a habitual “Maratona Fotográfica”, que devido à pandemia da Covid-19 não vai realizar-se na data prevista.
O concurso tem o patrocínio da Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar e, segundo a autarquia, “a ideia é, assim, que todos possam participar sem ter de sair de casa, enviando fotografias sobre o conceito de liberdade num momento em que se apela e se impõe, sempre que possível, como medida de prevenção, o confinamento”.
As inscrições para o concurso de fotografia abrem nesta sexta-feira, 3, até dia 17 de Abril, e o regulamento determina que só serão aceites imagens originais e nunca publicadas anteriormente, “obtidas no interior ou a partir do interior das habitações”.
Cada participante só pode apresentar uma fotografia, que deve ser enviada através do Wetransfer, até ao dia 17 de Abril, e em formato JPG, para o email oficinas@mun-aljustrel.pt, com a informação do nome do autor, título (uma linha) e uma breve descrição (máximo de três linhas).
O júri do concurso será composto por um representante da Câmara de Aljustrel e por quatro fotógrafos profissionais e será avaliada a “qualidade, originalidade e a criatividade da fotografia apresentada”.
O vencedor, que será a anunciado a 24 de Abril, receberá a abertura de uma conta bancária, no valor de 250 euros, na Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima