CM Aljustrel cria site para desempregados

CM Aljustrel cria site

A Câmara de Aljustrel acaba de lançar na Internet o portal “Aljustrel Empreendedor”, destinado a dar resposta ao desemprego no concelho e facilitar a comunicação entre empreendedores e desempregados ou empresas e instituições.
De acordo com a autarquia, a nova plataforma é fruto de uma parceria com o Centro de Emprego e de Formação Profissional de Aljustrel e visa “promover o aumento dos níveis de empregabilidade” no concelho.
“Esta nova funcionalidade pretende colocar ao dispor dos cidadãos uma ferramenta interactiva que lhes permita promover o aumento da empregabilidade, acreditando na capacidade empreendedora de cada indivíduo em particular e das empresas e das instituições locais em geral”, acrescenta o Município.
Com este projecto, a Câmara de Aljustrel espera que seja possível, por um lado, às empresas e às instituições locais apresentar a sua entidade e disponibilizar ofertas de emprego e, por outro lado, concede aos munícipes a possibilidade de apresentarem candidaturas espontâneas e responder às respectivas ofertas de emprego.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima