Cine-teatro de Almodôvar para terminar no Verão

Cine-teatro de Almodôvar

A requalificação do cine-teatro de Almodôvar, avaliada em mais de um milhão de euros, deve estar concluída no Verão, adianta ao “CA” o presidente da autarquia local.
O novo prazo para o final da empreitada é o mês de Maio deste ano, mas o socialista António Bota admite que o prazo seja alargado em função das alterações que o seu executivo introduziu ao projecto.
Entre estas, o autarca almodovarense destaca a transformação das duas salas de arrecadação previstas para o primeiro piso em espaços para conferências ou exposições, a criação de um bar de apoio e o arranjo da zona envolvente do edifício.
“Prefiro que a obra demore mais um bocadinho mas que quando terminar, termine bem”, diz Bota, revelando que o seu executivo pediu também testes à aplicação em cortiça que será colocada na fachada exterior do cine-teatro.
“Não se lembraram de fazer testes quando projectaram esta obra e o meu receio é que ao colarmos cortiça em material acrílico esta comece a cair passado dois anos ou três, quando a obra sair da garantia”, justifica.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima