Cinco detidos pela GNR em operação na A2

Cinco detidos pela GNR

A GNR deteve cinco pessoas durante uma operação de fiscalização rodoviária realizada esta segunda-feira, 30 de Janeiro, na A2, na zona da estação de serviço de Almodôvar.
Fonte da Guarda revela ao “CA” que durante a operação, que cntou com o apoio dos destacamentos de Trânsito e de Intervenção de Beja e do Destacamento de Acção Fiscal de Évora, foram detidos quatro indivíduos por tráfico de estupefacientes e um por condução sem habilitação legal.
Foram ainda elaborados quatro autos de contra-ordenação por consumo de estupefacientes, oito por infracções à legislação rodoviária, um por infracção à legislação do ambiente, sete por infracções ao Regime de Bens em Circulação e cinco por infracções ao IVA.
“Da operação resultou também a intercepção de 20 condutores em excesso de velocidade, o controlo 21 viaturas com excesso de peso e a apreensão de 137 doses de haxixe”, acrescenta a GNR.
No dia anterior, 29 de Janeiro, em Aljustrel, a GNR deteve em flagrante delito dois indivíduos por furto de gasóleo.
As detenções ocorreram na sequência de uma investigação, tendo os indivíduos, de 16 e 21 anos, “sido detidos em flagrante delito a furtar gasóleo do interior de viaturas parqueadas no estaleiro municipal”, revela a GNR.
No decorrer da acção foi ainda apreendido um recipiente com cerca de 45 litros de gasóleo e constituído arguido um terceiro individuo, de 26 anos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima