CIMBAL saúda valores de Abril

CIMBAL saúda

O conselho intermunucipal da CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo aprovou uma moção em que saúdar “os valores e conquistas da Revolução de Abril”.
No documento, a CIMBAL lembra que o 25 de Abril “trouxe conquistas políticas, sociais, económicas e culturais que a Constituição da República soube acolher” e “foram a fonte essencial para um acelerado desenvolvimento” do país, considerando ainda “que a consagração do Poder Local Democrático foi uma das maiores conquistas da Revolução de Abril”.
Nesse sentido, vinca a moção, o conselho intermunicipal da CIMBAL saúda “os valores e conquistas da Revolução de Abril, cujos elementos essenciais estão consagrados na Constituição da República Portuguesa e são basilares para uma política que sirva o país e os portugueses”.
No documento, a CIMBAL apela ainda aos trabalhadores, aos eleitos autárquicos, aos movimentos associativos e à população em geral “para se juntarem às comemorações do 25 de Abril de 1974, pela afirmação do Poder Local Democrático como conquista fundamental da Revolução de Abril e pela defesa dos interesses e direitos da população portuguesa”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima