CIMBAL propõe representante para a ULSBA

CIMBAL propõe representante para a ULSBA

O conselho intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) aprovou, por maioria, indicar o gestor hospitalar Manuel Soares para o cargo de vogal do conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA).
Manuel Soares é licenciado em Ciências Farmacêuticas, com especialização em Administração Hospitalar e em Gestão de Unidades de Saúde, tendo sido vogal-executivo da administração do então Centro Hospitalar do Baixo Alentejo entre 2005 e 2008 e da ULSBA de 2008 a 2012. Em 2017 foi o cabeça-de-lista do PS à Câmara de Serpa.
Durante a reunião, os autarcas aprovaram ainda um conjunto de procedimentos, no âmbito da contratação pública, alguns dos quais os relacionados com o projecto de eficiência energética do edifício-sede da CIMBAL, nomeadamente a adjudicação da aquisição de um sistema solar fotovoltaico e a intervenção na envolvente envidraçada e na envolvente opaca.
A sessão contou ainda com uma apresentação da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) sobre a nova geração de protocolos a estabelecer com os municípios na área da cooperação para a Igualdade e a Não-Discriminação.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima