CIMBAL aprova orçamento para 2020

CIMBAL aprova

O conselho intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) aprovou na segunda-feira, 14, por unanimidade, as Grandes Opções do Plano, Orçamento e Mapa de Pessoal para o ano de 2020.
Fonte da CIMBAL adianta ao “CA” que no orçamento do próximo ano se verifica “um acréscimo de cerca de dois milhões de euros comparativamente ao ano anterior, mercê de um maior incremento de projetos intermunicipais”.
“Este aumento resulta, principalmente, do conjunto de candidaturas intermunicipais com recurso a fundos comunitários (de âmbito nacional e transnacional), já aprovadas, candidatadas ou a candidatar”, acrescenta a mesma fonte.
Durante a reunião, o conselho intermunicipal da CIMBAL aprovou ainda, também por unanimidade, a submissão de candidaturas intermunicipais dos projectos de protecção contra o risco de incêndios (ao Alentejo 2020), “+Sucesso Educativo para o Baixo Alentejo” (Alentejo 2020), Plano de Estágios da Administração Local (Alentejo 2020), e “(Des)Construir para a Economia Circular” (EEAGrants).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima