Cidade de Beja recebe primeiro "roadshow" de automóveis eléctricos

Cidade de Beja recebe primeiro "roadshow" de automóveis eléctricos

A cidade de Beja acolhe a partir desta quarta-feira, 13, o "Electric Tour", um projecto pioneiro a nível europeu promovido pela Câmara de Beja, pela MOBI.E (entidade coordenadora da Rede de Mobilidade Eléctrica) e pela Peugeot Portugal.
A iniciativa, que vai estar na capital do Baixo Alentejo até quinta-feira, 14, que vai percorrer um total de 25 cidades do território nacional até dia 28 de Maio e é, na prática, o primeiro <i>roadshow</i> de automóveis eléctricos em Portugal.
Fonte da organização adianta que o evento assinala igualmente "um importante passo na promoção da redução de emissões e das alternativas sustentáveis de mobilidade, levadas a cabo pelas entidades parceiras neste projecto".
"O ‘Electric Tour’ pretende abrir os caminhos da mobilidade eléctrica a todos os cidadãos e empresas, de norte a sul do país, que aceitem o desafio de experimentar as vantagens do automóvel eléctrico e de uma rede inteligente, ao serviço das pessoas e da sustentabilidade das cidades", acrescenta a mesma fonte.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima