Cidadãos estrangeiros detidos em operação realizada em Grândola

Cidadãos estrangeiros detidos

Dois estrangeiros detidos e oito notificados para abandonarem o país foi o balanço da operação efectuada esta sexta-feira, 28, numa exploração agrícola em Grândola.
"Foram fiscalizados 74 cidadãos estrangeiros, um francês, um paquistanês, cinco indianos e os restantes nepaleses. Foram notificados oito cidadãos nepaleses para abandonarem o território nacional, dois cidadãos para comparecerem em instalações do Serviço de Estrangeiros Financeiros e dois detidos para comparência no Tribunal da Comarca do Alentejo Litoral", refere a GNR em comunicado.
A operação foi realizada esta sexta-feira, 28, visando a fiscalização de uma exploração agrícola, localizada na freguesia de Grândola, na localidade Aldeia do Pico.
Estiveram envolvidos na acção conjunta elementos do Destacamento Territorial da GNR de Grândola, da Autoridade Condições de Trabalho de Beja e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de Évora e Setúbal.
"Pela ACT de Beja foram detectadas várias situações de possíveis infracções laborais, afim de proceder a averiguações posteriores", concluído o documento.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima